sábado, 24 de dezembro de 2011

Vamos às receitas das festas do fim de mais um ano!


Apesar de tanta comida, bebidas e presentes, é preciso não deixar escapar o momento.  
Na ceia de Natal se dividi o alimento com a família, tem a troca presentes e o brinde pelas novas e velhas esperanças. A a alegria em um ambiente harmonioso e convidativo, refeito pelas boas novas de um outro/novo começo em 2012.


A minha irmãzinha mais nova, joka, quer receitas para elaborar a ceia de Natal, e sugeriu que eu postasse as receitas, o passo a posso e depois colocasse as fotos, isso porque sempre faço a receita, tiro a foto e depois posto o resultado.
Mas é Natal! Até o José já está contaminado com esse período. Fica paralisado em um riso cada vez que escuta musica natalina ou um simples enfeite de Natal.
Esse ano eu não decorei a casa para o Natal, já que vamos para a casa da Oma. Ano que vem, com o meu baixinho participando quero deixar a casa repleta de detalhes natalino.
E ontem, tive o prazer de ver a decoração de Natal de Santos, e está tudo muito bonito, arvores de Natal com muito brilho para iluminar essa data tão esperada.

Tenho algumas sugestões de ceia:


Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou muito feliz!
Você está nos visitando...
Deixe o seu recado.

Obrigada,

Agnes.